Sete tendencias do mercado da joia

Sete tendências de mercado para jóias

Apresenta-se a seguir as sete tendências de rápido crescimento na indústria de jóia. Algumas delas construídas por impulso durante alguns anos, enquanto outras estão emergindo. Mas todas as sete tendências estão impactando o setor de jóias.
Considere em seu negócio de jóias, estes nichos de mercado que estão abrindo novas tendências!

Metais novos

Embora ouro amarelo esteja novamente em moda, a real tendência é para os metais emergentes de jóia. A demanda do consumidor está crescendo rapidamente para jóia feita com titânio, aço, ou paládio.
Em março de 2006, a "jóia de titânio" recebeu 15 vezes mais procuras online que "jóia de cobre", o mesmo número de procura como "jóia de esmeralda" e "jóia de safira" juntas.
A excitação que cerca destes novos materiais faz parte de um interesse global de novos modos para usar metal em jóia. Ligações são um componente de jóia imensamente popular. Ligações de todas as formas, materiais, e tamanhos combinadas ou usadas individualmente é uma tendência quente em jóia.
O interesse em ligações funciona pela popularidade das correntes - muitas correntes em tamanhos e pesos; correntes em brincos, pulseiras, e colares, especialmente quando são combinadas com outras técnicas de jóia.

Jóia sob encomenda / jóias personalizadas

A jóia que é significante para a pessoa que a usa é outra tendência principal. Se puder oferecer opções de jóias padronizadas disponíveis que podem ser personalizadas para seus clientes, você deve explorar isto.
As pessoas amam escolher as próprias pedras, contas, ou cores de Swarovski; amam pulseiras com nome, jóias com mensagem pessoal, e jóia de charme com significante oscila. Eles amam usar e dar jóia de barro de metal preciosa que tem palavras de costume, projetos e formas. E jóia de fotografia é extremamente popular.

Jóia para homens

Não importa que nicho de mercado de jóia normalmente serve, você deve considerar uma linha de jóias para homens e promovê-la.
Os homens de todas as idades estão usando jóias cada vez mais, e surpreendentemente (pelo menos para mim), a maioria das compras de jóia de homens são feitas por homens que fazem compras para eles. Esta é uma onda enorme e de rápido crescimento, e não deve desaparecer a qualquer hora. A jóia para homens é atualmente um importante item. O aço inox é a uma tendência dominante em jóias para homens.

Anéis da mão direita

Eu escrevi sobre isto antes, e repito: os anéis no dedo anular da mão direita cresceram na indústria em menos de três anos para milhões de dólares.
Este artigo de jóia é comprado tipicamente por uma única mulher para ela. Embora este acessório começou como o "anel de diamante da mão direita", as mulheres estão escolhendo anéis de mão direita de todos os estilos, com ou sem pedras preciosas.
Se projetar anéis, você pode pesquisar este mercado crescente.

Pessoas que compram jóia para elas mesmas

Como dois duas anteriores tendências, as pessoas estão comprando jóia mais que nunca para elas mesmas. Auto-compra agora conta para mais de 60% de toda a jóias vendidas. E é provável que 80% de consumidores comprem jóias para eles quando estão fazendo compras para outras pessoas.
Definitivamente, esta tendência faz parte de seu próprio negócio de jóia e aprenda quais os preços melhores para seusmeus clientes de auto-compra. Encontre que peças seus clientes tendem compra para eles, e quanto eles estão dispostos para gastar em jóias.

Jóia para Geração Y

Geração Y é o nome dado aos americanas nascidos entre 1978 e 2000, a Geração Y com idade de 6 a 28 anos é de aproximadamente 76 milhões.
Por que são tão significantes para a jóia? Porque são um segmento de mercado maior que a geração dos seus pais. A geração Y é importante em todo mercado porque são um grupo enorme de consumidores com muito poder de compra e um impacto de compra futuro enorme.
Também vale que nota que esta geração é muito orientada pelo computador e passa muito tempo online e se tornarão os principais compradores online.
Também são fãs de ipods e outros dispositivos relacionados; negócios que comercializam estes dispositivos provém um lucro significante.

Diversidade em pérolas

As pérolas sempre foram populares e as pessoas não podem adquirir todas as novas pérolas fantásticas que estão disponíveis!
A variedade incrível de cores de pérolas: formas, tamanhos, e tipos permitem a oferecer para seus clientes algumas jóias de pérola maravilhosamente únicas. Atualmente, há especialmente grande interesse em pérolas barrocas e novas pérolas moldadas como pétalas, moedas, e quadrados.
Mantenha um olho nestas sete tendências como continuam se formando.

Curtir no Facebook

Joalheiros.NET

Escola de Joalheria e Ourivesaria
Av. República Argentina, 452 ● Curitiba ● PR
(41) 3342-5554 ● WhatApp 41 99115-5222